Câmeras e celulares para capturar momentos especiais
Bebedouros para o pet
Entrar com roupas confortáveis
Proibidos
Garrafas de água (não se preocupe, teremos praça de alimentação)
Bebidas em geral (alcoólicas ou não)
Trajes de banho, como biquínis, sungas, saídas de banho e chinelos
Andar sem camiseta e descalço
Fumar nas dependências do pavilhão
Arma de fogo, arma branca ou objetos pontiagudos
Pets são bem-vindos! Confira as regras antes de entrar para garantir que tudo esteja em ordem
Dicas Importantes
Coleira e guia Obrigatória: Não será permitida a entrada de cães sem coleira e guia. Isso é essencial para manter o controle e a segurança de todos os pets.
Carteirinha de Vacinação: Na entrada do evento, será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação do seu pet. Isso assegura que todos os animais estejam protegidos e saudáveis.
Cães Agressivos: A entrada de cães agressivos não será permitida para garantir a segurança de todos.
Animais Soltos: Durante o evento, não será permitido que animais transitem soltos para evitar situações desconfortáveis.
Fêmeas no cio: Cadelas que estiverem no cio, não poderão entrar no evento para que não ocorra nenhum tipo de incidente ou situação desconfortável no evento.
Transporte Seguro: Para a segurança de passarinhos, gatos, roedores e animais silvestres solicitamos que tragam seus amigos em caixas de transporte adequadas.
Lei n° 11.531 - Focinheira: De acordo com a legislação, cães de raças específicas, como Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiler, Dobermann, American Staffordshire Terrier ou variações dessas raças, devem usar focinheira.
Aconselhamentos Importantes
Confira
Feira Pet Friendly: Avisamos que o evento estará cheio de animais e estímulos. Para garantir uma atmosfera harmoniosa, serão bem-vindos todos os pets que sejam sociáveis e que estejam acostumados a participar de eventos ou locais com muitas pessoas e animais.
Comunicação Entre Pets: Antes de fazer novos amigos, sempre consulte o tutor do outro pet. Respeitar os espaços e conforto é essencial!
Evite Forçar Interações: Cada pet é único! Evite forçar interações e respeite o tempo de adaptação deles.
Responsabilidade Compartilhada: Ao trazer pet, lembre-se da sua responsabilidade. Conforme o art. 936 do Código Civil, cuide para que ele não cause transtornos a outros pets, pessoas ou ao evento.